Golden Light Meditation

Ou Meditação da Luz Dourada

Este é um método simples de transformar sua energia e levá-la para cima.
É melhor fazer pelo menos duas vezes por dia, durante vinte minutos cada: de manhã, pouco antes de sair da cama e à noite, pouco antes de dormir.

A meditação pode ser feita com sua música específica da OSHO Golden Light Meditation, que indica e apóia energeticamente.
Para a disponibilidade de músicas, veja abaixo. 

Instruções:
A meditação dura 20 minutos. A meditação termina quando você ouve três sinos.

Um estágio com ciclos de duas partes: 20 minutos
Simplesmente deite-se, enquanto você se deita em sua cama, de costas. Mantenha os olhos fechados.
Ao inspirar, apenas visualize uma grande luz entrando pela sua cabeça em seu corpo, como se um sol tivesse nascido perto da sua cabeça – luz dourada derramando em sua cabeça. Você é apenas oco e a luz dourada está derramando em sua cabeça, indo … indo … indo … profundo … profundo e saindo pelos dedos dos pés.
Quando você inspira, faça-o com esta visualização.
E quando expirar, visualize algo diferente: a escuridão entrando pelos dedos dos pés – um grande rio escuro entrando pelos dedos dos pés, subindo e saindo pela cabeça. Respire fundo e lentamente para poder visualizar. Vá muito devagar.
Repetindo: inspirando, deixe que a luz dourada entre em sua cabeça, porque é lá que a Flor Dourada está esperando. Essa luz dourada vai ajudar. Ele limpará todo o seu corpo e o tornará absolutamente cheio de criatividade – essa é a energia masculina.
Então, quando você expira, deixa a escuridão, o mais escuro que você pode conceber, como uma noite escura, como um rio, sobe dos seus dedos dos pés – esta é a energia feminina: ela o acalma, o faz receptivo, o acalma, o acalma. dê descanso – e deixe sair da cabeça.
Depois inspire novamente, e a luz dourada entra.

Osho explica sobre essa meditação:
“Lembre-se sempre de que os métodos taoístas são muito simples; portanto, não pense:“ Como uma coisa tão simples pode ser de tão grande importância? ” Pratique, experimente e você saberá. O processo é:
“Pelo menos duas vezes por dia – o melhor horário é de manhã cedo, pouco antes de você sair da cama. No momento em que sentir que está alerta, acordado, faça isso por vinte minutos. Faça a primeira coisa de manhã – não ‘ “Não saia da cama. Faça-o ali, ali e imediatamente, imediatamente! Porque quando você sai do sono, é muito, muito delicado, receptivo. Quando você sai do sono, é muito fresco, e o impacto será maior” muito profundo. Quando você está saindo do sono, está menos na mente do que nunca. Portanto, existem algumas lacunas pelas quais o método penetrará em seu núcleo mais profundo. E de manhã cedo, quando você está despertando e por toda a Terra está despertando, há uma grande maré de energia desperta em todo o mundo.Use essa maré, não perca essa oportunidade.
“O nascer do sol é o nascer de todas as energias existentes. Nesse momento, você pode simplesmente navegar na onda crescente de energia; será mais fácil. À noite será difícil, as energias estarão diminuindo. Então você estará lutando contra a corrente, de manhã você estará indo com a corrente.
“Portanto, a melhor hora para começar é logo de manhã, imediatamente, quando você está meio adormecido, meio acordado. E o processo é tão simples. Não precisa de postura, nem yogasana ; não é necessário banho, nada. “Faça isso por vinte minutos de manhã cedo.
“E então a segunda melhor hora é quando você voltar a dormir à noite.”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *